O que é a Teleconsulta?
O serviço de teleconsulta da Clínica AO Armando Oliveira permite-lhe estar em contacto com um médico dentista e ter uma consulta com a máxima comodidade. Ideal para pacientes que estejam deslocados, sejam ou não utentes da clínica, este serviço tem como principais objetivos o esclarecimento de dúvidas relativas a procedimentos e tratamentos e a pré-avaliação de casos clínicos. Pode também utilizar este serviço para obter uma segunda opinião.
O que é necessário para realizar uma teleconsulta?
Para aceder a este serviço, terá, em primeiro lugar, de agendar uma data, preenchendo o formulário abaixo. Deverá aguardar por um contacto da Clínica AO Armando Oliveira para confirmar o agendamento.
Poderá realizar a teleconsulta em qualquer lugar, bastando, para isso, dispor de um dispositivo com câmara e microfone (smartphone, tablet ou computador) e ligação à Internet.
Recomendamos que tenha consigo uma ortopantomografia atualizada, com data mínima de seis meses.
É importante saber
A teleconsulta não substitui a consulta presencial, pelo que em situações urgentes (dor aguda, desconforto), deverá contactar-nos pelo 232 421 040 para agendar uma avaliação dentária.
Marque a sua teleconsulta
Para situações urgentes, sugerimos que nos contacte pelo telefone 232 421 040.
Marque a sua teleconsulta
Para situações urgentes, sugerimos que nos contacte pelo telefone 232 421 040.
É importante saber
As consultas poderão ser marcadas via formulário, presencialmente ou através dos nossos contactos telefónicos 232 421 040 ou 932 421 040. Por favor, note que as consultas marcadas via formulário carecem de confirmação por parte da Clínica Dentária AO Armando Oliveira.
Lembramos os nossos pacientes que as intervenções médicas que são, por inerência, compostas de fatores imponderáveis. Por isso, nem sempre será possível cumprir os horários previamente estabelecidos.
Pedimos assim a sua compreensão para eventuais alterações no agendamento, sendo, por vezes, impossível comunicar em tempo útil o novo horário.